Logo HMC
DÚVIDAS FREQUENTES

Não fique com dúvidas. Leia abaixo as mais frequentes ou, se precisar, entre em contato.

NÚCLEO DE HOSPITALIDADE

Marcelino Champagnat

 Telefone: (41) 3087-7623 | contato@hospitalmarcelino.com.br

Toda solicitação de internação deve ser emitida por um médico. De posse dessa solicitação, entre em contato com a sua operadora de saúde para que seja indicada a forma mais adequada de se obter a autorização.
Entre em contato com o Núcleo de Hospitalidade pelo telefone (41) 3087-7623, e-mail contato@hospitalmarcelino.com.br ou diretamente no hospital. A equipe do Hospital Marcelino Champagnat está sempre pronta para dar o melhor direcionamento às suas necessidades.
Sim. O Marcelino Champagnat dispõe de internet wireless (Wi-Fi) em todos os pavimentos.
Não.
O Marcelino Champagnat adota procedimentos padrão para a guarda de pertences esquecidos nas dependências do hospital. Entre em contato com o Núcleo de Hospitalidade para obter mais informações.
Sim, o hospital aceita pagamentos em cartão com as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard.
O hospital não atende pelo SUS.
Sim, o hospital está equipado com os melhores e mais modernos recursos tecnológicos disponíveis no mercado para a realização dos mais diversos procedimentos.
Sim, o hospital também disponibiliza setores de apoio para conferir segurança a qualquer procedimento, seja ele estético ou corretivo.
O hospital presta atendimento 24 horas no Pronto-Atendimento, com plantão presencial nas especialidades de Clínica Médica, Ortopedia, Cirurgia Geral, Cardiologia e Neurologia.