Resultado de exames laboratoriais

Hospital Marcelino

Hospital Marcelino será a instituição de referência para atender atletas da Liga Mundial de Vôlei

Enquanto estiverem em Curitiba para disputar as finais da Liga Mundial de Vôlei, entre 4 e 8 de julho, os atletas das seleções do Brasil, Canadá, Estados Unidos, França, Rússia e Sérvia terão o suporte das equipes do Hospital Marcelino Champagnat em eventuais problemas de saúde. O suporte hospitalar foi firmado com a Via Saúde, que atende eventos na Arena da Baixada.

Com certificação internacional, o Hospital Marcelino presta atendimento especializado em casos de média e alta complexidade e tem sido escolhido por organizadores de grandes eventos esportivos como a estrutura de saúde de retaguarda para os atletas em Curitiba.

Stock Car

Antes de ficarem à disposição das seleções de vôlei, profissionais do Hospital Marcelino estarão a postos para atender os pilotos da Stock Car, que treinarão no Autódromo Internacional de Curitiba no próximo sábado (1º) e disputarão a Corrida do Milhão no domingo (2). Recentemente, o hospital também prestou suporte para a edição 198 do UFC e para o amistoso de vôlei entre Brasil e Portugal.

Mapa do Site
Av. Pres. Affonso Camargo, 1399 - Cristo Rei, Curitiba - PR
(+55 41) 3087-7600